Há algumas semanas, foi lançado o curso “CSS Grid: o sistema definitivo de layouts“, que tem como instrutor este que vos escreve, com apresentação da nova tecnologia CSS Grid Layout, que, como você deve imaginar, em pouquíssimo tempo será o padrão de desenvolvimento de layouts para páginas web.

A proposta do curso é apresentar a tecnologia, em si, e as novas possibilidades de construção de layouts que ela oferece, mostrando:

Este é o primeiro curso do Brasil sobre CSS Grid Layout. Sabemos que, no momento, nem tanta coisa assim sobre o tema é encontrada na web, principalmente em português. A intenção foi ajudar a sanar essa falha e dar a oportunidade para qualquer um aprender CSS Grid de maneira simples e direta.

Como é o curso “CSS Grid: o sistema definitivo de layouts”?

O curso sobre CSS Grid aborda:

Através destes conhecimentos, quem fizer o curso vai aprender a:

Para quem já trabalha com front-end, desenvolvendo sites através de layouts diversos, e quer conhecer a mais nova tecnologia CSS para a construção de layouts — que, com absoluta certeza, surpreende pela facilita e novas possibilidades! –, certamente o curso CSS Grid é muitíssimo indicado.

Vantagem para leitores dpw: 20% de desconto!

Muitas pessoas já fizeram o curso e avaliaram com a nota máxima permitida pela ferramenta (Udemy), o que significa que realmente é um material de qualidade, como você poderá comprovar.

E claro que leitores do desenvolvimento para web levariam alguma vantagem na coisa toda! Já ouviu aquela história de “custa menos que um cafezinho por dia”? Pois então, meus caros, é justamente isso.

Eis aqui um link direto para ter acesso a um cupom com 20% de desconto no valor total:

https://www.udemy.com/css-grid-layout/?couponCode=DPW_LEITOR

Acesse o link e veja algumas aulas grátis para conhecer a proposta e qualidade do curso.

Tenham certeza de que que o curso foi elaborado com muito zelo, tendo o objetivo de ser bastante direto e didático, indo direto aos pontos, sem enrolações nem firulas — pessoalmente, gosto de cursos que são assim, então claro que eu faria um desse jeito.

Espero vocês lá para desvendar os mistérios do novíssimo CSS Grid!  ;-)