Há não muitos dias atrás, tive o prazer de lançar o curso “Flexbox: o guia completo”, com o objetivo de ser o melhor curso sobre Flexbox que se pode encontrar em português!

Através de uma didática cuidadosamente pensada e um ritmo intenso de transmissão de conhecimentos e escrita de códigos, o curso Flexbox pretende mostrar:

Alguns consideram muito erroneamente que CSS Grid substituiu Flexbox, tornando obsoleta esta tecnologia. Nada poderia estar mais equivocado! Na verdade, tratam-se de tecnologias diferentes, que visam a objetivos diferentes.

Então de maneira nenhuma um curso sobre Flexbox poderia estar “datado”. Muito pelo contrário: é um tema atualíssimo para a parte front-end de desenvolvimento web, que conta com não muitos cursos completos como este que está sendo apresentado.

Como é o curso “Flexbox: o guia completo”?

Este curso completo sobre Flexbox aborda:

Através da aquisição destes conhecimentos, ao final do curso a pessoa estará apta a:

Para quem já trabalha com front-end, desenvolvendo sites através de layouts responsivos e componentes de UI diversos e quer conhecer mais sobre Flexbox, certamente o curso “Flexbox: o guia completo” é altamente indicado.

Vantagem para leitores dpw: 90% de desconto!

Muitas pessoas já tiveram a oportunidade de concluir o curso e o avaliaram com a nota máxima permitida pela ferramenta (Udemy), o que significa que realmente trata-se de um material de qualidade, como você poderá comprovar. Acredite: este é o melhor curso sobre Flexbox do Brasil!

E é claro que leitores do desenvolvimento para web seriam agraciados com uma vantagem exclusiva! Eis aqui um link direto para ter acesso a um cupom com mais de 90% de desconto no valor total:

Acesse o link e veja algumas aulas grátis para conhecer a proposta e qualidade do curso. Se você não considerar que este é o melhor curso em português sobre Flexbox que você poderá encontrar, simplesmente peça seu reembolso! A plataforma permite que se peça a devolução do investimento sem fazer qualquer pergunta.

Tenham todos a certeza de que que o curso foi elaborado com muito zelo, tendo o objetivo de ser bastante direto e didático, indo direto aos pontos, sem enrolações nem firulas — pessoalmente, gosto de cursos que são assim, então claro que este seria feito da mesma maneira.

Espero vocês lá para desvendar os mistérios de Flexbox e descobrir que desenvolver layouts modernos e elementos de UI responsivos pode ser bastante divertido! ;-)