Há não muito tempo atrás foi lançado o minicurso grátis “Sass placeholders: o jeito certo“, que tem como instrutor este mesmo que vos escreve estas palavras.

A proposta do curso é proporcionar ao aluno conhecer as verdadeira capacidades de placeholder selectors de Sass e, através deste conhecimento, aprender a desenvolver uma biblioteca de utilitários CSS para ser usada em qualquer projeto, aprimorando a qualidade geral do front-end e maximizando sua qualidade e facilidade de desenvolvimento.

Se tudo deu certo, ao final do curso você estará aptp a:

Construir uma biblioteca de utilitários CSS usando placeholders selectors de Sass para facilitar/otimizar o desenvolvimento no front-end é algo que, senão inexistente, é complicado de se encontrar pelas webs à fora. Então uma minicurso grátis que aborda o tema deveria, no mínimo, ser digno de sua atenção!  ;-)

Tá esperando o quê? É GRÁTIS!

Não é porque se trata de um minicurso grátis que o curso não foi feito com muito cuidado e atenção, tendo o objetivo de ser bastante direto e didático.

Comprove por você mesmo: dedique meia horinha do seu dia para aprender essa técnica. Acesse o link e faça sua inscrição:

https://www.udemy.com/sass-placeholders-o-jeito-certo/

Tenham certeza de que que o curso foi elaborado com muito zelo, tendo o objetivo de ser bastante direto e didático, indo direto aos pontos, sem enrolações nem firulas — pessoalmente, gosto de cursos que são assim, então claro que eu faria um desse jeito.

Espero vocês lá!  ;-)